Pelo mundo a fora

Um dia no Magic Kindgom

Um dia mágico na Disney - Magic Kingdom!

Uma pergunta que sempre me fazem é esta: dá para se divertir com criança pequena na Disney? A resposta que eu sempre dou é sim! Os 4 parques da Disney são voltados para o universo infantil, inclusive para o dos pequenos. A maior parte dos brinquedos vai exigir 102 cm de altura para entrar, isso significa que a criança terá entre 3 e 4 anos. Mas, existem diversas atrações voltadas para todas as idades e alturas como por exemplo o Carrossel, Dumbo the Flying, Tapete do Aladin (The Magic Carpets of Alladdin), Cruzeiro por águas tranquilas  (Jungle Cruise), entre outras atrações. Isso sem contar os shows e encontros com personagens. Portanto, seja qual for a idade da criança, um dia de parque vai ser pouco para conhecer o Magic Kingdom, que é o parque mais importante da Disney, por inteiro.  Por isso a Disney é um lugar que sempre nos deixa com gostinho de quero mais e vontade de voltar! Difícil quem sai de lá sem planejar uma próxima viagem.

O mais importante é a experiência! A experiência de estar lá e curtir a magia. O importante é curtir o dia, andar pela Main Street e observar as lojas, a arquitetura, o clima, ouvir a música que toca de fundo. Parar para tomar um sorvete, passear, ver algum dos shows ao ar livre, selecionar os brinquedos que mais deseja ir e ver o show de encerramento que é realmente imperdível. Com um roteiro pensando anteriormente é possível ter um dia gostoso e ótimas recordações. 

Uma das famílias que eu tive o prazer de clicar no Magic Kingdom foi Evelise + Fernando = Marina. Elaborei um roteiro para um dia de visita no parque, com uma criança de 1 ano e fomos em frente. Ao entrar no parque fomos recebidos com chuva :-0  Mas logo o céu abriu e tivemos um dia realmente mágico! Não vou tentar descrever não, porque não é possível! Vou deixar você aí, que já está morrendo de curiosidade, ver com seus próprios olhos! Depois de tudo isso, me faz um favorzinho, me conta o que você achou, porque agora eu é que estou super curiosa!

Evelise, Fernando e Marina: foi um prazer contar a história desse dia inesquecível através das minhas lentes! Obrigada pela confiança! 

E que venham mais temporadas de fotos em Orlando!!!!